sábado, 13 de junho de 2009

Primeiro DVD Pedagógico da Savate


Aí galera, saiu o primeiro DVD Pedagógico da Savate, disponível na Boutique da Federação Francesa. Realizado por Victor SEBASTIÃO em parceria com a INSEP e o CREPS de Vichy, e os atletas do Polo Esportivo, o Ministério dos Esportes.
O primeiro DVD aborda o tema: "Eu toco você sem ser tocado - eu não sou tocado e toco você", o segundo DVD aborda o tema: "Eu te toco antes que você me toque - Eu "perturbo" você para poder te tocar".
É um DVD interativo com todas as técnicas da Savate, uma chance imperdível para os que querem aperfeiçoar e para os que querem um material de alto nível para aprendizado. E o mais interessante, não vem apenas em Francês apresenta tradução para o Inglês... É comprar e curtir o preço de cada DVD é de 25 euros, salgado? Talvés, mas pensem que é um invetimento de qualidade, melhor do que gastar isso em cigarros e bebidas que estragam seu corpo... SAÚDE É VIDA!!!

Nenhum comentário: