terça-feira, 18 de agosto de 2009

FRANÇA VS BRASIL - SEMINÁRIO E COMPETIÇÃO




Está confirmado para a segunda quinzena de Outubro mais um evento de Savate de nível Internacional. O evento contará com a Presença do Sr. Joel Dhumez, Presidente do Comitê de Desenvolvimento do Esporte, e de Campeões Internacionais da modalidade (Campeões Franceses, Europeus e Mundiais). O evento será dividido em dois momentos: Seminário Teórico-Prático entre atletas e alunos de várias modalidades de luta com os Campeões e um confronto entre Atletas Franceses e Atletas Brasileiros.
A Equipe Brasileira já foi definida pelo Mestre Richard: Fábio Giusti e Alexandre Mandarino (em cima), Técnico Mestre Richard (ao centro), Portela e Taylor (em baixo). Os atletas já estão treinando para o evento, que promete ser mais um grande evento do esporte em nosso país.
Atletas de todas as modalidades estão convidados a participar do evento, que contará com a presença de atletas e alunos de Minas Gerais, São Paulo, Rio Grande do Sul entre outros, com Diplomas emitidos pela Confederação Panamericana de Savate. Allez...

Nenhum comentário: