sexta-feira, 13 de março de 2009

Amri MADANI


Quem é você?
Sou apenas um boxeador que treina 2x ao dia 6x na semana, mesmo quando não estou competindo. Estou começando uma nova carreira a serviço do esporte, mas claro que continuarei competindo.

Recordes:
Record of achievements : Vice Champion of France ‘Espoir’ in 1999, Champion of France ‘Junior’ in 2000, Champion of France ‘technique’ in 2001, Champion of France ‘Honneur’ in 2002, Vice Champion of France ‘Elite’ in 2003, Champion of France ‘Elite’ in 2004, 2005, 2006 and 2007, Champion of Europe ‘Junior’ in 2000, Champion of Europe ‘Senior’ in 2004 and 2006, World Champion ‘Senior’ in 2005 and 2007.


Como você começou a treinar Savate?
Com o s meus amigos, fomos a um clube e o filho do treinador percebeu que eu tinha algumas habilidades, e me disse que se eu investisse mais no boxe poderia ir longe. Um dia me levou ao Estádio Pierre de Courbertin, e lhe disse que um dia estaria lutando ali. Me lembro da minha primeira luta, estava com 17 anos e lutei contra um atleta de 27 anos. Não precisava lutar, mas aceitei e perdi por nocaute. Na segunda seguinte voltei aos treinos, não queria e não podia desistir...

A quanto tempo você treina Savate?
Tenho treinado por 15 anos, mas não apenas Savate, kickboxing, full contact, Chauss' fight, etc. Me lembro em particular do Campeonato Eurpeu de 2006, quando Gilles LE DUIGOU, ainda vice-presidente da Federação Francesa de Savate, me disse que minha luta havia sido a mais bonita que ele já tinha assistido. Fiquei muito agradecido por ter escutado isso de um experte... são grandes momentos da minha vida que nunca esquecerei.

Paixão ou necessidade?
É uma paixão que se tornou necessidade com o passar dos anos. O modo de vida saudável imposto pelo boxe, tornou-se usual e necessário para mim. As condições físicas dos treinamentos, os controles de peso... adoro tudo isso. E tenho que agradecer muito a essa rotina que me tornou muito forte mentalmente.

Quais suas perspectivas pro Futuro?
No campo profissional: adoro trabalhar a serviço do esporte em Bobigny e tenho a sorte de trabalhar com meu treinador.
No campo esportivo: sonho compartilhar minha vida profissional com a esportiva, organizando por exemplo o Campeonato Mundial de Boxe Thai ou de Kickboxing em Bobigny. Eu seria parte da organização e seria uma grande "festa".

Ta aí galera, um pouco de um grande atleta e um grande homem, que já esteve aqui no Brasil nos dando o prazer de desfrutar seus conhecimentos e técnica previlegiada... parabéns Amri MADANI

Nenhum comentário: