domingo, 22 de outubro de 2017

CAMPEONATO MUNDIAL DE JOVENS 2017

     Esta foi a quarta edição de Evento Mundial de jovens de Savate na modalidade Assaut, e foi um grande sucesso. Em torno de 100 atletas entre meninos e meninas, representando 12 países participaram do evento. 
     O evento foi aberto para atletas com idades entre 15 e 18 anos.
     A cidade de Varadzinske Toplice na Croacia, sediou a Competição. Essa pequena cidade é conhecida como um SPA THERMAL, oferecendo prazer, natureza verde... A Federação Croata recepcionou as Delegações em um confortável hotel, com piscinas e um buffet ilimitado de refeições.
     A pesagem e o controle das Delegações ocorreu no hotel na noite de Quinta, e a Competição aconteceria na manhã de Sexta. Os atletas apaixonados competiriam pela medalhe de ouro e pelo cobiçado Título de Campeão Mundial. O Sistema ¨POOL¨ configurado pela FISav permitiu que os atletas fizessem várias lutas, sem eliminação direta.
     Na visão dos observadores presentes, o nível técnico foi muito alto. A França mostrou-se superior, conquistando vários títulos. Na visão de todos os presentes, além da boa preparação técnica, a qualidade dos técnicos ao redor, com uma equipe unida e solidária, permite que os atletas encontrem os recursos necessários que farão a diferença nos momentos incertos
     O próximo Mundial da Juventude, ocorrerá no Verão de 2019.








Nenhum comentário: