domingo, 22 de outubro de 2017

MMA FIGHT CUP COM PRESENÇA DO SAVATE

     Neste Domingo dia 22/10/17, aconteceu na quadra da Escola de Samba Unidos de Vila Isabel, um evento de Lutas, o MMA FIGHT CUP.
     O diferencial deste evento de MMA, foi o convite feito ao Mestre Eric Lobão para colocar lutas de SAVATE como forma de exibição durante o evento. O programado seriam 2 lutas, uma de Combate onde os atletas visam a vitória por nocaute, e a segunda de Assaut, onde os atletas focam na plasticidade e técnica dos movimentos, visando a vitória por índice técnico e pontuação por toques no adversário. Infelizmente por lesão dos atletas a luta de combate acabou caindo, ficando apenas a de Assaut, entre os atletas Diego Mota e Richard Silva. A luta surpreendeu os organizadores do evento pelo alto índice técnico, que novamente fizeram convite para que o Mestre Eric Lobão estivesse presente no evento de encerramento, com seus atletas, no dia 26/11/2017. na luta o atleta Diego Mota sagrou-se vencedor, acrescentando mais uma medalha para seu currículo.
     Oportunidade ótima para o pessoal do Savate. E aí, será que teremos mais Savate no próximo evento?! Vamos torcer e aguardar as negociações entre os líderes do esporte.  

Nenhum comentário: