sábado, 28 de outubro de 2017

SEMINÁRIO DE SAVATE - BOXE FRNÇAISE

     Mais um evento grandioso se deu no dia de hoje, 28/10/2017, na AMORIO2 em Curicica/RJ. Um seminário Ministrado pelo Mestre Eric Lobão, representante Oficial do Savate no Rio de Janeiro, com a finalidade, não só de engrandecer o conhecimento, mas também de graduar novos alunos, do Professor Junior Paçoca.
     O evento contou com a presença dos Professores Oficialmente Graduados Conrado e Audrey Napier e do Mestre Portela. Muito conhecimento foi acrescentado a novos talentos do esporte. Um grupo de cerca de 10 novos graduados foi testado durante o evento, e prontamente demostraram serem merecedores das "novas patentes".
    Os de graduação mais elevada ainda fizeram uma luta simulada (sombra) com os Mestres Eric e Portela, mostrando toda desenvoltura dentro do esporte que abraçaram.
     Abaixo algumas fotos do evento:

Foto 1: Professores Junior Paçoca e Audrey Napier recebendo oficialmente seus Alvarás que os permitem formarem seus próprios "Clubs" de Savate.

Foto 2: Mestre Eric demonstrante uma posição do Savate Antigo que visava manter o adversário distante e ainda se proteger de ataques de faca.

Foto 3: Término do evento com todos os participantes presentes.




Nenhum comentário: